sábado, 14 de maio de 2011

A minha melhor companhia

  • Ninguém é perfeito.
  • Ninguém é político, honesto e sincero ao mesmo tempo. (Não teve graça)
  • Ninguém é imortal.
  • Ninguém é igual a ninguém.
  • Ninguém entende de mulher. ( Nem o diabo entende. Se entendesse, não tinha chifre)
  • Ninguém vencerá a guerra dos sexos.
  • Ninguém pode voltar atrás.
  • Ninguém agrada a todos.
  • Ninguém vai ler essa porra mesmo nem sei porque to escrevendo

Ninguém a minha melhor companhia e precisa explicar porque???

Eu gosto de andar sozinho, as pessoas me chamam de excluído... Pois elas que se fodão-se... Eu prefiro andar sozinho pois eu posso organizar os meus pensamentos, isso não, e porque eu não tenho amigos, tenho alguns amigos alguns são amigos do peito e neles eu posso confiar.
Porem eu já tive varias decepções, decepções no amor, na amizade na vida... E essa experiência nos leva a confiar em ninguém. E melhor andar com ele do que falsas amizades

Nenhum comentário:

Postar um comentário